14 ago 2019        Arquitetura

O luxuoso apartamento em Paris dos herdeiros de Estée Lauder

Quem é Aerin Lauder?

Aerin Rebecca Lauder é a primeira filha do bilionário Ronald Lauder, atua como diretora de estilo e imagem na empresa de cosméticos Estée Lauder. Seu pai é um dos herdeiros da empresa Esteé Lauder, marca que leva o sobrenome de sua mãe e o sobrenome de seu pai, os avôs de Aerin.

Abaixo as fotos do apartamento de Aerin na cidade da luz, onde todas as janelas tem uma vista para a Torre Eiffel. As fotografias são de uma matéria especial para a Elle Decor, setembro 2019.

A vista espetacular em uma de suas janelas para a Torre Eiffel (Foto: Pascal Chevallier, Elle Decor, edição setembro 2019)
A área de trabalho com a cadeira giratória e a estante de livros de algumas décadas atrás da AREAPAVE são apresentadas na sala de estar. O candelabro vintage é de Serge Mouille, e a obra é de Jean Dubuffet (Foto: Pascal Chevallier, Elle Decor, edição setembro 2019)

Aerin a descreve como um apartamento familiar aconchegante, eles possuem como características a decoração, achados de galerias de leilão, como por exemplo, uma fotografia do Sunday New York Times de 1982, a famosa fotografia de Tina Barney, de uma família lendo jornal no café da manhã, dividindo espaço com retratos de família.

As fotografias da família Lauder são exibidas ao lado de um vaso de Aerin. (Foto: Pascal Chevallier, Elle Decor, edição setembro 2019)
Aerin Lauder, vestindo um vestido Giambattista Valli, na sala de estar do apartamento de Paris de sua família, que foi projetado por Antoine Stinco. Uma escultura de Yves Klein se baseia na mesa de coquetel Carlo Mollino de 1950 (Foto: Pascal Chevallier, Elle Decor, edição setembro 2019)
O sofá dos anos 50 é de Jean Royère, e tanto a cadeira vintage quanto a mesa de coquetel são de Jean Prouvé. A mesa redonda é de Patrick Jouin. A escultura vista à direita é de Agnes Martin. (Foto: Pascal Chevallier, Elle Decor, edição setembro 2019)
A mesa de jantar do restaurante Rooma e as cadeiras nos anos 1930 da Prouvé; a lâmpada vintage da Isamu Noguchi Akari (Foto: Pascal Chevallier, Elle Decor, edição setembro 2019)
Lauder, vestindo uma jaqueta Chanel e calças Prada, com uma seleção de vestidos de Valentino e Giambattista Valli e sapatos de Gianvito Rossi e Valli. A cadeira Teddy Bear é dos irmãos Campana, e a mesa de 1928 é de Jean-Michel Fran (Foto: Pascal Chevallier, Elle Decor, edição setembro 2019)
As paredes do quarto principal estão revestidas de plátano. O espaço também inclui um bagageiro Vintage Gio Ponti e arandelas Serge Mouille. A fotografia à esquerda da cama é de Thomas Struth. (Foto: Pascal Chevallier, Elle Decor, edição setembro 2019)
O banheiro principal, com cadeira vintage de Charles Eames, e o banquinho é de Piero Fornasetti. As fotografias incluem obras de Louis Faurer, Garry Winogrand e Joel Meyerowitz.

Para conferir a matéria completa clique aqui

Você também pode comprar a revista pelo aplicativo da revista Elle Decor no google play ou apple store.

Gabriela Oliveira
Compartilhe este Post
Farfetch compra grupo de streetwear dono da Off-White por US$ 675 milhões
Post Anterior
Farfetch compra grupo de streetwear dono da Off-White por US$ 675 milhões
Louis Vuitton X – A exposição que celebra as collabs artísticas com a marca em Los Angeles
Próximo Post
Louis Vuitton X – A exposição que celebra as collabs artísticas com a marca em Los Angeles
Deixe seu comentário